sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Onde está sua esperança?


Olá ! Como estão nesta sexta feira nublada?! Espero que esta palavra que vou compartilhar com vocês hoje, faça um sol brilhar nas suas vidas!
Ontem, estava num dia daqueles em que se precisa de um abraço... Já passou por um dia desses?? Fui a igreja com esperança de receber aquele abraço que conforta e consola. Só que eu esperava isso de uma pessoa, um  amigo... Durante o louvor Deus falou comigo me mostrou algumas coisas que eu preciso mudar na minha vida... A pregação começou. Adivinhem qual o tema: “Em quem ou em que está tua esperança?”. Na hora eu percebi que eu PRECISO esperar em DEUS,  pessoas nos decepcionam... Quantas vezes nós dizemos  “ Espero que fulano resolva isso...” “ Espero que de certo”... Em quem você espera??  No fulano que precisa resolver determinada coisa?? Ou na sua própria força para resolver??  Temos que ser como o salmista Davi:  “Mas agora, Senhor, que hei de esperar? Minha esperança está em ti.”(Salmo 39:7)... Deposite todos os teus anseios no Teu Pai! Nós esquecemos que para Deus não existe passado ou futuro... apenas o PRESENTE! Ele já fez tudo o que Ele te prometeu... basta você ter FÉ e ESPERANÇA para trazer o presente de Deus para o teu presente!!!!
Coloque tua Fé em prática! Deposite tuas esperanças no Senhor!
Ponha a sua esperança no Senhor, ó Israel, desde agora e para sempre! (Salmo131:3)

  
 

Que a nossa esperança seja depositada a cada dia nas mãos do Senhor nosso Deus!! Pois somente Ele é capaz de realizar nossos sonhos!!




P.S.: Day e May, obrigada pelo carinho de vocês!! Amoo muito a vida de vocês!

Um comentário:

  1. Muuuuuuito inspirador
    Sempre vou no culto para me alimentar espiritualmente mas, nos últimos dias tenho tido muitas confirmações..ALELUIA!
    Ficou muuito bacana a sua versão comentada
    (:
    Beijãoo e que Deus te proteja de todo o mal e não te deixeis cair em tentação em nome de Jesus
    AMÉM
    Máh M.S.

    ResponderExcluir