segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Filho Pródigo Moderninho!


Por Gustavo Bianco 
 Paz pessoal abençoadíssimo!

 - Oro para que esta palavra venha adentrar no coração de cada um, juntamente com o amor do Senhor. Que nada possa impedir o agir do Espírito Santo na vida de vocês. Estejam sempre atentos à voz de Deus, em Nome de Jesus... Amém

Então vamos lá :)

Muitas vezes, nos deixamos levar a trocar a palavra e a presença do Senhor por TV, Internet (em termos, pode ser ruim), programas sociais e até um tempinho mais a sós (perigo!) com seu namorado(a).
Vários itens citados agora, podem ser bênção pra você, ou não. Mas, na maioria das vezes isso ocupa nosso tempo e Deus fica pra trás, como o pai do filho pródigo ficou!
Daí pensamos que o perdão do Senhor é uma máquina de cartão de crédito, onde você passa o cartão da, talvez, única oração diária; e Jesus com toda a misericórdia e graça, TE CONCEDE PERDÃO. E é aí então que você volta para os braços do Pai, mas no dia seguinte, acaba fazendo TUDO novamente! Simplesmente troca o Senhor e tudo o que Ele oferece de melhor, por coisas desnecessárias! E esse é o revolucionário e moderninho filho pródigo dos novos tempos! (que revolução RUIM!)
Infelizmente, estamos sujeitos ao pecado, nossa natureza é pecaminosa, o mundo tem tudo pra nos fazer nunca mais voltar ao Pai! Mas, ao contrário do mundo, que tem alguns contras; Deus tem todos os prós possíveis! Aleluia!

"Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." (Tiago 4:7)

"...Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno." (1Jo 2:14)


Alguns diriam:"Glória a Deus! Eu leio a palavra, e o Senhor disse que ela está em mim, então já venci o maligno e tá tudo beleza jóia!"

NÃO.

Uma coisa é você ler a palavra, outra muito diferente é praticá-la! Se você não fizer isso, você vai ficar fraco (sim, a palavra do Senhor é alimento meu caro! "..Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus." Lucas 4:4) o diabo vai te derrubar, e é isso o que ele mais quer.
Galera, aconteça o que acontecer  na nossa vida , Deus está sempre pronto para  perdoar, desde que a nossa confissão seja genuína, de coração arrependido verdadeiramente.. não de uma forma programada, como se fosse um robô sem sentimentos! Nosso Paizão nos deu emoção, um coração de carne, que sente... "Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça" (1Jo 1:9)

Volte para os braços do Pai! Ele vai te abraçar, te colocar vestes novas, uma aliança vai entrar em seu dedo e, pode ter certeza, vai haver uma festa nos céus celebrando a sua volta! Você vai ver como a presença do Senhor é MUITO MUITO MUUITO MELHOR do que qualquer outra coisa.

VOCÊ É AMADO (a)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário