segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Deus não abre mão de mim!


Por Mariana Casagrande
Garanto que você já se pegou pensando na hipótese de desistir de tudo, desistir da caminhada, abrir mão das coisas de Deus, muitas vezes por estar triste, por estar acontecendo alguma coisa, alguma situação ou por desanimo e ai você decide tomar das mãos de Deus, as “rédeas” da sua vida e pensa que pode resolver tudo sozinho e controlar os seus caminhos sem ajuda! Você acha mesmo que é bom o suficiente para fazer isso? Meu amigo, ou minha amiga, saiba que você está prestes a cometer uma das maiores burradas da sua vida!
Ultimamente tenho passado poucas e boas nas mãos de Deus, aonde ele tem me mostrado ao certo que caminho eu quero seguir e a quem eu pertenço! Pertenço ao Deus todo poderoso que me criou ou ao criador das imundices desse mundo? Você deve pertencer só a um Deus! Não da pra viver como a gente sempre ouve falar dentro das igrejas: “o fulano ta com um pé na igreja, outro pé no mundo”. A palavra de Deus é clara, SIM SIM, NÃO NÃO! OU VOCÊ É OU VOCÊ NÃO É.  "Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; pois o que passa daí, vem do Maligno". (Mateus 5:37)
E é bom que você desperte e se decida o mais rápido possível, pois Deus não vai esperar a vida toda pela sua decisão, enquanto você vai levando as coisas do seu jeito para ver até onde vai dar... Ele ainda nos alertou: “Assim, porque és morno e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca”. (Apocalipse 3;16).
Deus deixa claro que prefere que nós sejamos quente ou frio, pois se formos morno, ele nos vomitará de sua boca. Você já parou pra pensar o que é ser vomitado pela boca de Deus? Existe situação tão ruim, tão humilhante e tão triste como essa?
Volto a bater de novo na mesma tecla, tomem uma posição com Deus, ou seja ou não seja! Deus ama cada um de nós e tem um plano de vida para todos. Não passe por cima da vontade de Deus, não tente andar conforme o seu querer. Pois isso não vai a lugar nenhum e você vai ver que andou, andou, andou e não saiu do mesmo lugar. Se arrependa, Deus é um Deus de misericórdia, não importa quão grande seja o seu pecado, ou quão sério seja, “Deus não rejeita um coração arrependido.” (Salmos 51;17). E falo isso como prova viva do amor dele! Não pense que eu também não pensei em desistir, não só pensei, como acabei desistindo muitas vezes, mais quando isso acontecer pense que você tem ao seu lado todos os dias, um pai que te criou, que te ama acima de qualquer outra coisa e por mais pecador que você seja, ele NÃO ABRE MÃO DE TI!
E não se deixe enganar, pois as coisas do mundo e do diabo são atraentes, claro que são, se não fosse não seria TENTAÇÃO! Mais tenha a consciência que as coisas que Deus tem a oferecer valem muito mais a pena! Tudo que é do mundo passa e as coisas de Deus não.. essas continuam para sempre! “Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.” (1 João 2;15).  Procure as coisas que são de Deus, viva uma vida reta, segundo o que está escrito na palavra, se mantenha firme, se humilhe se preciso, peça perdão, AME A DEUS sobre todas as coisas e não se engane, porque isso é o que o diabo quer fazer nas nossas vidas, nos cegar e nos enganar!
“Filhinhos, ninguém vos engane. Quem pratica a justiça é justo, assim como ele é justo. Quem comete o pecado é do diabo, porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus. Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo: qualquer que não pratica a justiça e não ama a seu irmão não é de Deus.” (1 João 3; 7 ao 10).
Tenha consciência a quem você quer pertencer. Lembre, Deus te ama e não vai abrir mão de você! Não deixe para depois, porque o depois e o amanhã, amanhã podem nem existir mais!
Eu espero que Deus toque a vida de cada um com esse texto e que você possa refletir e fazer mudança se necessário! Lembre que se for pra Deus, tudo vale a pena..
Um abraço a todos e que toda honra e toda glória seja dada a ELE!
Fiquem com Deus..
Mariana Casagrande





Queridos, como vocês podem ver, Deus usou a minha vida e a vida da Mariana para trazermos essas duas mensagens hoje para vocês! Parem e reflitam!! E se vocês precisarem de algum conselho, oração, ou so conversar, entrem em contato!! Mandem email para voltandoparajesus@hotmail.com!
Fiquem na paz, Monique Zancanaro

Um comentário:

  1. Creio q Deus tem levantado a vida de vocês e levantará ainda mais como testemunho...temos que ter pressa pois a volta do Senhor está mais perto do que imaginamos...que todos possamos cumprir os propósitos de Deus em nossas vidas e colaborar para que seja cumprido todos os propósitos!! Que Deus leve as mensagens e os textos de vocês longe, e ministre em cada coração, que seja bênção na vida de muitos

    ResponderExcluir