quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Voltando para Jesus!

Bom dia amados! A Paz do Senhor!!
Estes últimos tempos tem sido difíceis.Muitas tribulações e lutas! Cheguei a pensar que não teria mais saída, que Deus não me ama mais...ia para a igreja por ir ou talvez até para ver os amigos! Hipócrita, isso que eu era!
Mas, como meu Deus é maravilhoso e Pai de Amor, me mostrou a luz de novo! Estou lendo um livro da autora Stormie Omartian, chamado UMA HISTÓRIA DE PERDÃO E CURA. E conversando com um grande amigo que eu acredito q foi Deus que colocou na minha vida, o grande Thiago Slaviero, comecei a entender o que autora do livro sentiu quando encontrou verdadeiramente a Jesus...
Queridos, quando a gente encontra com Jesus VERDADEIRAMENTE, Ele tira de nossos ombros os pesos de opressão, a culpa, a tristeza, a depressão, e qualquer outro sentimento que nos faça sentir um lixo! em Mateus 11:30, Jesus diz que o Seu julgo é suave e Seu fardo é LEVE. Por que então insistimos em carregar o fardo do mundo??  Você deve estar pensando agora: "quem é essa louca?!", eu te digo, essa louca é uma ovelha que estava perdida e encontrou o Senhor! Não uma ou duas vezes, mas várias!
Por isso hoje, eu digo a vocês: NÃO DESISTAM DE BUSCAR A DEUS! É muito melhor estarmos na presença dEle! Mesmo q vc não se julgue digno, a GRAÇA e a MISERICÓRDIA do Senhor Jesus te fazem digno! O sangue que Jesus derramou na cruz foi por você e por mim, para nos redimir! Não vire as costas para a cruz!! Ao contrário, prostre-se diante dela, e confesse ao Senhor Jesus como seu único Senhor e Salvador!
Espero que esse pequeno espaço o ajude a aproximar-se mais e mais de Deus!

Deus abençoe vocês  grandemente!
 Com todo o carinho, Monique B. Zancanaro

Um comentário:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOi Mooooo (:
    Muuito bacana o seu blog..
    O seu post...muito abençoado!!!
    Me ajudou muuuitão ,D
    Fique com Deus amada..que Ele continue te abençoando e iluminando o seu caminho!
    Em nome de Jesus
    Amém
    Bjãoo

    ResponderExcluir