segunda-feira, 14 de março de 2011

Aumente a sua FÉ!


A paz do Senhor a todos! Quanto tempo não?!
Como disse à vcs tenho trabalhado muito esses últimos dias! E Deus tem provado sua fidelidade comigo sempre!
Quero falar com vcs hj sobre FÉ! Alguém ai pode me dizer o que é FÉ?? Fé  é a firme opinião de que algo é verdade, sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação, pela absoluta confiança que depositamos nesta idéia, ou seja, acreditar naquilo que não se vê nem se sente.  O texto base desse estudo está em Marcos 10: 46-52, onde esta escrita a história de um cego, que sabendo que o Senhor Jesus vinha, não hesitou em clamar a Ele. Vejam no v. 47 : “JESUS, FILHO DE DAVI, TEM MISERICÓRDIA DE MIM!” esse foi o clamor do cego. Porém os que acompanhavam Jesus o mandavam calar a boca, querendo abater  a fé desse homem, mas, a cada vez q o repreendiam ele aumentava a sua voz e gritava mais e mais alto JESUS, FILHO DE DAVI, TEM MISERICÓRDIA DE MIM.  A Bíblia nos diz que  a Fé vem pelo OUVIR e OUVIR A PALAVRA DE DEUS. Esse homem ouvia! Cada vez que ele gritava, ele ouvia! E sua fé aumentava... Talvez se Jesus tivesse chegado nesse homem na primeira vez que ele gritou, a fé dele não fosse suficiente para o Senhor o curasse. Mas, a partir do momento que a fé desse homem se tornou inabalável, o Senhor pode fazer o milagre. v. 52: “Então Jesus  lhe disse: Vai, a tua te salvou.”
Como está tua fé?  Inabalável?? Ou a cada impedimento vc desiste?
Uma coisa aprendi: não veja o seu problema como o fim, mas como uma oportunidade de ser tornar vencedor!
Lembre-se sempre: EM CRISTO NÓS SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES!
Jesus filho de Davi, tem Misericórdia de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário